Dúvidas Frequentes
1) Como Comprar na loja online da Lelles Modas?
– Abaixo, algumas informações importantes sobre as compras online. Se ainda encontrar dificuldades fale conosco: Fone/Whatsapp: 98247-6513 ou email: contato@lellesmodas.com.br.
Passo 1: Acesso direto pela aba Loja online (menu principal)
– Aqui você verá todos os produtos da nossa loja reunidos na ordem em que os postamos, ou seja, começando pelos mais recentes.
Passo 2: Acesso pelas categorias de produtos visíveis na aba Loja online
– Quando passar o mouse sobre a aba Loja online as categorias de produtos ficaram visíveis. Basta clicar na qual pretende consultar e ver os produtos disponíveis online.
Passo 3: Clique no produto desejado
– Depois de visualizar as imagens dos produtos, basta clicar no que desejar quanto a cor, tamanho, etc., e seguir até finalizar sua compra.
2) Preciso ter uma conta para comprar?
– Quando estiver fazendo o check-out (atualizando seus dados e conferindo suas compras) pela primeira vez, automaticamente sua conta será criada pelo sistema para que possa finalizar a compra. Quando voltar à nossa loja online para comprar outros produtos, basta clicar em Minha conta, fazer login e comprar tranquilamente, adicionando suas preferências ao carrinho. Ao finalizar, seu endereço e outras configurações feitas anteriormente já irão aparecer. Por fim, será só completar os dados de segurança, como por exemplo, escolher a forma de pagamento da sua preferência e finalizar a compra.
3) Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
– Preferencialmente, os cartões de crédito ainda predominam para pagamentos de comércio eletrônico. O PIX vem se firmando como opção, e além desses ainda será possível fazer transferência bancária ou gerar boleto para pagar suas compras. Durante o check-out todas estas opções serão mostradas.
4) Tempo de entrega e local alternativo, como funciona?
– Avançando no nosso check-out (finalizando a compra) será solicitado um endereço para o cadastro. Ao final da página ficará disponível uma opção de entrega em outro endereço de sua preferência. Basta adicionar os dados que julgar necessários. Depois disso, é só aguardar.
5) Quanto tempo demora para entregar meu pedido?
– Normalmente entregamos em até 5 dias. Caso haja algum imprevisto avisaremos.
6) E se eu não encontrar o produto que estou procurando na loja online?
– Fale com a gente que iremos fazer o possível para atender sua necessidade, com produtos da nossa loja física, por exemplo.