Dúvidas Frequentes


1) Como Comprar na loja online da Lelles Modas?

– Abaixo, algumas informações importantes sobre as compras online. Se ainda encontrar dificuldades fale conosco: Fone/Whatsapp: 98247-6513 ou email: contato@lellesmodas.com.br.

Passo 1: Acesso direto pela aba Loja online (menu principal)
– Aqui você verá todos os produtos da nossa loja reunidos na ordem em que os postamos, ou seja, começando pelos mais recentes.

Passo 2: Acesso pelas categorias de produtos visíveis na aba Loja online
– Quando passar o mouse sobre a aba Loja online as categorias de produtos ficaram visíveis. Basta clicar na qual pretende consultar e ver os produtos disponíveis online.

Passo 3: Clique no produto desejado
– Depois de visualizar as imagens dos produtos, basta clicar no que desejar quanto a cor, tamanho, etc., e seguir até finalizar sua compra.

2) Preciso ter uma conta para comprar?

– Quando estiver fazendo o check-out (atualizando seus dados e conferindo suas compras) pela primeira vez, automaticamente sua conta será criada pelo sistema para que possa finalizar a compra. Quando voltar à nossa loja online para comprar outros produtos, basta clicar em Minha conta, fazer login e comprar tranquilamente, adicionando suas preferências ao carrinho. Ao finalizar, seu endereço e outras configurações feitas anteriormente já irão aparecer. Por fim, será só completar os dados de segurança, como por exemplo, escolher a forma de pagamento da sua preferência e finalizar a compra.

3) Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

– Preferencialmente, os cartões de crédito ainda predominam para pagamentos de comércio eletrônico. O PIX vem se firmando como opção, e além desses ainda será possível fazer transferência bancária ou gerar boleto para pagar suas compras. Durante o check-out todas estas opções serão mostradas.

4) Tempo de entrega e local alternativo, como funciona?

– Avançando no nosso check-out (finalizando a compra) será solicitado um endereço para o cadastro. Ao final da página ficará disponível uma opção de entrega em outro endereço de sua preferência. Basta adicionar os dados que julgar necessários. Depois disso, é só aguardar.

5) Quanto tempo demora para entregar meu pedido?

– Normalmente entregamos em até 5 dias. Caso haja algum imprevisto avisaremos.

6) E se eu não encontrar o produto que estou procurando na loja online?

– Fale com a gente que iremos fazer o possível para atender sua necessidade, com produtos da nossa loja física, por exemplo.

 

Carrinho de compras